quarta-feira, 15 de abril de 2009

Guia para as Wailing Caverns



Introdução:


O seguinte guia irá mostrar-te a melhor maneira de fazer as Wailing Caverns, como chegar aos Bosses, como completar as quests e a melhor rota a seguir. Sugiro que leias todo o manual antes de começares. Tentei torná-lo tão breve quanto possível e cada informação dada é necessária se fores novo nas Wailing Caverns.

Nível:

Não te preocupes em ir para as Wailing Caverns sem que que a média de nível do teu grupo seja 20. Os dois últimos Bosses (os únicos que são difíceis) são lvl 22-24, portanto é melhor seres lvl 20 ou eles serão Laranja/Vermelho para ti, e terás muitas dificuldades.

Onde:

As Wailing Caverns estão localizadas a sudoeste das Crossroads em The Barrens. A entrada fica perto da parte Norte do Oásis. Quando entrares na caverna vais estar numa parte da instance que não contem mobs elite. O caminho para o Portal da instance é:

Na primeira divisão do caminho vira á esquerda no qual vais encontrar alguma água, na segunda divisão de caminho vai em frente e terás de nadar através de uma pequena piscina e depois disso irás chegar a uma grande sala, depois segue o caminho à direita (cuidado que tem lá um buraco apesar de não ser muito perigoso) até chegares ao Portal.

Quests a Aceitar Antes de Entrar na Instance:


* [17] Deviate Hides (Nalpack, Caverna secreta acima das wailing caverns, obtém-na por último, logo depois de entrares nas WC)
* [18] Serpentbloom (Apothecary Zemah, Thunderbluff - Spirit Rise, na caverna)
* [18] Troubles at the docks (Crane Operator Bigglefuzz, Ratchet)
* [18] Smart Drinks (Mebox Mizzyrix, Ratchet)
* [21] Deviate Eradication (Ebru, Caverna secreta acima das wailing caverns, obtém-na por último, logo depois de entrares nas WC)
* [22] Leaders of the Fang (Nara Wildmane, Thunderbluff - Elder Rise)

Quests a Aceitar Dentro da Instance:

* [22] Waking Naralex ( Caverna secreta acima das wailing caverns, obtém-na por último, logo depois de entrares nas WC)
* [25] The Glowing Shard ( Item que começa a quest, dropado por Multanous the Devourer)

Todas estas quests são fáceis de fazer pois se pretendes terminar a quest principal (Leader of the Fang) uma vez que requer que percorras a instance toda, provavelmente irás conseguir acabar todas as outras quests pelo caminho. Alem da quests [18] (Troubles at the dock) na qual terás de encontrar um NPC (Personagem controlada pelo jogo) que está fora da instance.

1. [18] Troubles at the docks:

Esta Quest é diferente, pois é a única feita fora da instance. Se não for muito fã de quests poderás sempre passar sem a fazer. O monstro para a quest por vezes é difícil de se encontrar e a recompensa é de 1350 de experiência e 10 de Prata. Se quiseres fazer a quest tens aqui a informação: Tens de encontra um NPC chamado Mad Magglish (ele é invisível mas aparece-te quando chegas perto dele).

Ele poderá estar em 2 sítios:

· Quando entras na caverna quando chegas à primeira de divisão de caminho não vires à esquerda como é aconselhado e segue em frente ate um grande buraco, atira-te la baixo e o NPC está á tua direita no canto.

· Se não estiver no sítio anterior: A partir da entrada da caverna, segue pela esquerda até á primeira separação do caminho onde encontraras a piscina falada em cima, virando depois á esquerda e ele estará no fim do túnel.

Ps: Ele poderá ser morto por outros jogadores podendo assim demorar algum tempo a fazer respawn, por isso se não o encontrares não te preocupes, podes sempre voltar para verificar se ele já lá está.

2. [17] Deviate Hides & [21] Deviate Eradication :

Estas Quests são dadas pelos NPCs na caverna secreta acima da entrada das Wailing Caverns. Para lá chegar tens que subir a montanha e de seguida salta para baixo sobre a parte superior direita da entrada das das Wailing Caverns e novamente suspenso na parte inferior rochas, vira-te e verás alguns buracos, essa é a entrada da caverna secreta. Vale a pena fazer estas quests e elas são fáceis de se fazer pois as drops são dadas por qualquer mob da instance logo irás acaba-la no caminho dos bosses.

3. [18] Serpent Bloom


Serpentsbloom pode ser apanhada no chão, como qualquer planta de herbalism. Verifica cuidadosamente o chão e assim irás encontra-la facilmente. Se não a encontrares dentro da instance poderás sempre procurar fora pois lá também existem esse tipo de ervas.

4. [18] Smart Drinks :

Os pré-requisitos para esta Quest são a Raptor Horns que é dada pelo mesmo NPC no qual terás de apanhar Intact Raptor Horns dos Sunscale Scytheclaws e levar isso para o Mebok Mizzyrix em Ratchet. E então irás obter as Smart Drinks. As Wailing Essence são dropadas pelos Ectoplasms dentro e fora das instances logo é bastante fácil de fazer esta quest.

5. [22] Leaders of the Fang :

Esta é a maior Quest e a mais importante da instance e as recompensas são excelentes.

Segue as rotas do mapa e as indicações que te vou dar abaixo, e irás passar por toda a instance em tempo recorde. Esta quest tem pré-requisitos, é a ultima de uma longa série de quests dadas por Tonga Runetotem nas Crossroads, faz todas as quests dela, e então ele mandar-te-a até Mura Runetotem, podes encontrar Mura no Sepulcher, em Silverspine forest (apanha o zepelin de Orgrimmar até Undericty, sai de Undercity e segue a estrada para oeste e depois sudoeste através de Silverspine Forest, passado um bocado chegaras a uma bifurcação, vai para norte, sepulcher é por esse caminho). Mura voltará a enviar-te para Thunderbluff, onde encontrarás Arch Druid Hamuul Runetotem (ele está numa grande tenda no elder rise), ele vai-te mandar falar com Nara Wildmane, que também está em Elder rise. É aborrecido, mas vale a pena.

Depois de entrares na instance:

Algumas regras gerais:
Existem muitos humanoides nas Wailing Caverns. Se tiveres um mage, ele pode usar Polymorph neles, tornando-os incapazes de fazer qualquer coisa enquanto estão transformados em ovelhas.
Um rogue também pode usar 'Sap' num alvo humanoide, uma vez por luta, antes que os mobs estejam aggro ao teu grupo. Um Warlock lvl 20+ com a Succubus também pode usar Seduce nos humanoids. Usa essas habilidades, elas tornam o teu grupo muitos mais eficiente quanto lutares com vários mobs ao mesmo tempo.
Nota: Causar danos a um alvo Polymorphed ou Sapped vai quebrar o efeito. Então certifica-te que todos os jogadores do teu grupo usem o /assist na mesma pessoa. (vê o guia de Ragefire Chasm para consultares as regras basicas de grupo)
Também existem muitos mobs do tipo besta nas Wailing Caverns. Um druida pode usar Hibernate neles, pondo-os a dormir durante a duração do spell. ( os mages também podem usar Polymorph nas bestas)
As mesmas regras aplicam-se como nos spells anteriores.
Os Druids of the fang também são numerosos nesta caverna são irritantes por duas razões:

1. Eles curam-se quando ficam com pouca vida, interrompe-os o máximo que poderes. Os Warriors podem usar shield bash, Rogues podem usar kick / gouge, Shamans podem usar Earth Shock, etc.
2. Vão por um dos teus membros a dormir. Isto pode ser perigoso, a este nível a melhor maneira de contra atacares é usar Dispel Magic de um Priest no membro adormecido ou ter um Shaman que use Tremor Totem. (mais tarde os Warlocks poderão fazer o mesmo com o Felhunter)

Com isso em mente, vamos começar a fazer a instance!

* Search Lady Anacondra, ela pode aparecer em qualquer dos pontos marcados no mapa. Mata-a e apanha a gema.
* Desce o ria e vira para oeste, segue a rota para Lord Cobrahn. Mata-o e apanha a gema.
* Volta ao rio e agora vira este, segue a rota para Lord Pythas. Mata-o e apanha a gema.
* Agora segue a rota para Lord Serpentis, para no Skum e mata-o, ele não é preciso para a quest mas fica a caminho e as vezes dropa items azuis, além de ser fácil.
* Vai pelo rota que chega ao Lord Serpentis, se cuidadoso que numa certa zona tens de salta por cima de um grande buraco, não falhes ou terás de correr muito mais.
* Quando chegares ao covil irás encontrar Lord Serpentis. Tenta apanha-lo sozinho, ele é mais forte que os bosses que mataste até agora. Mata-o e apanha a gema para poderes completar a Leaders of the fang. Quando ele morrer, todos os leaders of the fangs estarão mortos e poderás ouvir o Disciple of Naralex gritar que deves ir falar com ele.
* Limpa o resto do covil e prepara-te para a primeira luta a sério, Verdan the Everliving.

Verdan the Everliving:


Ele não é preciso para as quests mas dropa bons itens.

E eles fica no teu caminho porque existe um atalho pelo rio atrás dele.
Tem cuidado, ele é MUITO forte para o seu nível. Quase 300 Dmg por hit em média, num Warrior. Se tiveres um Warrior no grupo a usar escudo/Defensive stance, então usa-o e certifica-te que é que leva com os hits todos.

Quando o Verdan estiver morto, passa por ele e salta pelo buraco, Via aterrar numa piscina de água, ligada ao rio. CUIDADO: The Awakening of naralex só pode ser feito uma vez por instance e somente se os 4 Leaders of the fang forem mortos nesta instance. Não abandones já a instance, só precisas de mais 20 minutos para fazer o evento e isso será muito recompensaste.

6. [22] Acordar Naralex :

Assegura-te que toda a gente está preparada quando aceitares a quest, porque o Disciple vai caminhar através da sala de Naralex e terás de o escoltar. Ele vai fazer aparecer mobs no primeiro Circulo da esquerda, e depois vai para a câmara de Naralex's .

Então ele vai começar o ritual e ondas de monstros vão vir da água rodeando a câmara. As duas primeiras ondas de mobs são fáceis, é só um monte de mobs a tentar matar o Disciple, não são elites, então mata-os rápidos e afasta-os do Disciple. Se eles morrer tu perdes.

Após essas duas ondas, Multanous the Devourer vai aparecer. Se conseguíste matar o Verdan então não terás problemas com ele. Ele é um mob de combate corpo a corpo, é difícil, e dá hits fortes. Ele dropa itens muito bons para este nível.

Também pode dropar Glowing Shard, que pode ser apanhada pelo grupo todo. Esta Shard tem de ser clicada com o botão direito para aceitar a quest. Podes sair das Wailing caverns, usa a hearthstone ou luta até à entrada das cavernas, tu é que decides.

7. [25] The Glowing Shard :

Vai até Ratchet e fala com Sputtervalve, ele vai-te dar uma pista sobre a Shard e vai-te mandar falar com Falla Sagewind, um NPC a viver no topo da montanha próxima às Wailing Caverns, a mesma que subiste para encontrar a gruta secreta. Ela vai-te mandar falar com Arch Druid Hamuul Runetotem em Thunderbluff - Elder Rise, que te irá recompensar.

Espero que tenhas gostado deste guia, Obrigado!

Guia traduzido por mim neste website.

Nenhum comentário:

Postar um comentário